Tendência

DE OLHO NO LENÇO

LIVROS PARA CLASSE DE AMIGO


Não podemos esquecer de quando estamos realizando as classes no clube de desbravadores, um dos itens necessário é a leitura de alguns livros para motivar os desbravadores a leitura e também edificá-los com uma boa literatura cristã.

Na classe de amigo ha o seguinte requisito:

Geral; 4. Ler o livro do Clube de Leitura Juvenil do ano em curso.

Neste ano de 2016 o livro escolhido foi Aventuras na Galileia de Bradley Booth, segue a descrição do Livro:


Para Tabita, a vida em Cafarnaum era monótona e sem graça. Tudo se resumia a buscar água no poço, cozinhar e costurar. Isto é, até Jesus chegar à cidade!
Ele era o motivo das conversas nas ruas. A própria Tabita tivera a oportunidade de vê-lo expulsar demônios e curar um paralítico. Mas, afinal, quem era Jesus? Seria o Messias?
Um dia, Tabita morreu. Mas Jesus disse à família que não se preocupasse, porque ela estava só dormindo. Como era possível? Os médicos a haviam declarado morta. Quando abriu os olhos, Tabita parecia confusa. O que Jesus estava fazendo ao seu lado, segurando sua mão? Por que todos estavam agitados ao seu redor? As pessoas diziam que ela estivera morta! Mas, agora, isso não importava mais, porque Tabita estava viva outra vez! Jesus se encontrava ali e, onde quer que Ele estivesse, a morte não prevalecia.
Tabita pensou sobre o que significava deixar tudo por Jesus e estava disposta a segui-lo a qualquer lugar – sem se importar com o custo! E você?

Realmente é um Livro muito bom e enriquecedor. Você que é Líder do ministério dos desbravadores é interessante sempre buscar realizar gincanas que envolva perguntas ou provas sobre o livro do ano, assim você estimula seu desbravador a estudar o livro e ganhar o abito de ler.

Outro requisito:

Geral: 5. Ler o livro Pela Graça de Deus. 

Este Livro trata sobre os nossos mais altos ideais do ministério desbravador e nos ensina como colocar-los em pratica, segue a descrição:


Este livro é um excelente guia para orientá-lo nos caminhos superiores da vida. Nele você vai encontrar instruções para saber como andar de maneira segura e desprendida. Estudando a experiência de pessoas que cumpriram ou deixaram de cumprir o Voto e a Lei do Desbravador, você vai crescer à semelhança de Cristo.

O livro Pela Graça de Deus deveria ser um dos nossos livros de "cabeceira" , assim como a bíblia  Lição da Escola Sabatina e o livro do ano.




MARANATA!!!! 

Curta nossa página no Facebook

Siga o desbravadoresespertos.blogspot.com.br no Twitter

Siga o Desbravadores Espertos no Instagram

Traduza a Pagina

Seguidores

Total de visualizações

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso