Tendência

DE OLHO NO LENÇO

GESTÃO DE PATRIMÔNIO PARA CLUBES DE DESBRAVADORES


DIRETOR DE PATRIMÔNIO

Seria interessante e produtivo para o Clube, se o mesmo possuísse alguém que ficasse responsável por todo o material do mesmo; barracas, troféus e etc. O patrimônio do Clube é algo de muito valor, não somente pelo que foi gasto para comprar, mas principalmente devido ao esforço exercido por a Diretoria e Desbravadores para que alcançassem a conquista de chegar a possuir tais objetos.

O responsável por essa função deve ser alguém que seja organizado, cuidadoso e principalmente consciente do valor e esforço exercido para conquista dos materiais, possuindo essas qualidades e caraterística com certeza será alguém que terá zelo pelo material do Clube. É recomendável que esse material fique na igreja se a mesma proporcionar espaço para isso, caso isso não seja possível deve ficar em um lugar que não cause danos aos mesmos.

É bastante viável possuir uma planilha eletrônica para que se possa ter o registro de todos os materiais, por exemplo: Material – Barraca, Descrição- 4 lugares e cor azul, Preço – R$ 250,00, Data - 23-08- 2016. É importante também possuir um registro no caso de emprestar algum material a alguém, a pessoa deve assumir um termo de compromisso por está com aquele material, se o mesmo for danificado a pessoa deverá arcar com as devidas despesas, é interessante estipular uma data para entrega do material que foi emprestado.

DICA – USE O EXCEL PARA SER A PLANILHA ELETRÔNICA.



Curta nossa página no Facebook

Siga o desbravadoresespertos.blogspot.com.br no Twitter

Siga o Desbravadores Espertos no Instagram

  



Traduza a Pagina

Seguidores

Total de visualizações

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso