Tendência

DE OLHO NO LENÇO

Uniforme de Gala dos "Pathfinder Club" da Divisão Norte Americana.

Resultado de imagem para UNiforme dos pathfinders club

Uniforme


O uniforme torna a organização real e visível. Representa um ideal e um padrão. Uma das maneiras de estabelecer um padrão e trazer os membros de uma organização até o padrão que é através do uniforme. Deve estimular a lealdade em relação a esse padrão, construindo moral e vinculando os membros em uma comunhão mais próxima. Ele também apela para aqueles que ainda não são membros a aderir. O uniforme reforça o espírito do clube. O uniforme deve estar sempre limpo e arrumado. Vestindo um que se encaixa corretamente irá percorrer um longo caminho para torná-lo olhar afiado. O uniforme deve ser usado com "humilde orgulho".

Devemos lembrar que ele age como um anúncio visual do ministério do Desbravador e deve chamar a atenção dos observadores sobre o significado de cada remendo e símbolo.
NAD Pathfinder Uniform (PDF) - Colocação oficial de insígnias Pathfinder, vestuário e acessórios.  Este PDF é o oficial votado uniformes orientações e  substitui todas as guias anteriores, incluindo aqueles no 2007 Pathfinder Staff Manual. 
  
Uniforme deve ser usado:
Recomenda-se que aqueles que têm uniformes usá-los nas ocasiões seguintes.
  • Nas reuniões de Pathfinder 
  • Em programas especiais (Pathfinder Day, Indução, Investidura, etc.)
  • Em qualquer reunião pública quando algum ou todos
    • Mensageiros
    • Usheres
    • Guardas de honra
    • Dados de primeiros socorros
    • Protetores de cor
    • Em ocasiões como especificado pelo pessoal da Pathfinder 
  • Ao se envolver em atividades de evangelização missionária, como Colheita, distribuição de cestas de comida, presentes, literatura ou anúncios de igrejas, e visitando casas de repouso, fechaduras e organizações comunitárias.
Uniforme não deve ser usado
  • Se não for membro
  • Para trabalho ou lazer
  • Quando se dedica à venda para fins pessoais, na venda para fins comerciais ou políticos, ou na solicitação pessoal
  • A qualquer momento ou lugar, quando o seu uso descontos a organização, ou lança qualquer reflexão sobre o uniforme, diminui a sua dignidade e estima, e torna comum

NAD Classe A Padrões Uniformes

Cada divisão está autorizada a estabelecer padrões uniformes para sua divisão com base nas diretrizes fornecidas pela Conferência Geral. A política proíbe mudanças não autorizadas em logótipos e insígnias sem permissão expressa por escrito. Isso geralmente não inclui limites na tradução de palavras ou siglas, ou a modificação de logos em representações tridimensionais, etc 

Shirt / Blusa - estocado por AdventSource.
Camisa manga comprida ou camisa de manga curta com dois bolsos plissados ​​com abas no peito e ombro e paulets. 

Pant / Saias, etc
Females Standard - estocado pela AdventSource.
Calça - Preto, perna reta, frente plissada, cinto loops, sem manguito.
Saia - Preto, A linha, frente plissada, cinto loops, hem deve ser no midknee ou abaixo.
Opções autorizadas - Não estocado pela AdventSource. Deve ser consistente na conferência ou no clube, conforme observado.
Calças  - Preto, perna reta, frente plana, alças de cinto, sem manguito.
Calção - Preto, Bermuda estilo e comprimento, frente plissada, loops de cinto.
Calção - Preto, Bermuda estilo e comprimento, frente plana, cinto loops.
Skort - preto, cinto loops, hem deve ser no meio do joelho ou abaixo.
Culottes - Preto, cinto loops, hem deve ser no meio do joelho ou abaixo.


Padrão
 Masculino - estocado pela AdventSource.

Calças - Preto, perna reta, frente plissada, loops de cinto, sem manguito
Opções autorizadas - Não estocado pela AdventSource. Deve ser consistente na conferência ou no clube, conforme observado.
Calças - Preto, perna reta, frente plana, alças de cinto, sem manguito
Calção - preto, Bermuda estilo e comprimento, frente plissada, cinto loops
Calção - Preto, Bermuda estilo e comprimento, frente plana, cinto loops


Pathfinder Uniform guia parte 2
Cintos e Fivelas Padrão - estocados pela AdventSource.

Cintos web pretos com fivela Pathfinder - estocados pela AdventSource. A localização da fivela de cinto deve ser ajustada de modo que cerca de uma polegada da cauda da teia é visível uma vez que tenha sido passado através da fivela.

Opções autorizadas - estocado pela AdventSource. *

Liso, toda a correia de couro preta sem ornamentação. *

Conferências, clubes e indivíduos podem usar uma edição não-padrão Pathfinder ou Master Guide logo'd Buckle.

Padrões do lenço de pescoço e do slide - armazenados pela fonte do advento .
A faixa é usada sobre o colarinho.
Desbravadores e pessoal não-Guia Mestre (Lider de Desbravadores) - Amarelo Pathfinder Neckerchief com costura preta e o logotipo Pathfinder World. O lenço de pescoço é protegido com o tecido preto Pathfinder Slide.

TLT's - Yellow Pathfinder Neckerchief com costura vermelha e o logotipo 

Pathfinder World. O lenço de pescoço é protegido com o tecido preto Pathfinder Slide.

Guias Mestre - Amarelo Guia Mestre Lenço com costura vermelha, seis cores guia Guia Mestre e o logotipo Guia Mestre. O lenço de pescoço é protegido com o tecido azul guia guia principal   .

Opções Autorizadas - Não estocado pela Advent Source .
Indivíduos podem proteger seu lenço com um problema não-padrão ou Pathfinder legado ou slide guia Master.

Gravata
Padrão de Pessoal Feminino - estocado por Adven tSource .
Gravata preta do smoking preto

Opções autorizadas - Não estocado pela Advent Source . Consistente pelo clube.

Ascot / cravat


Padrão do Pessoal Masculino - Armazenado pela Fonte do Advento .
Gravata preta

Opções Autorizadas - Consistente pelo clube. Não estocado pela Fonte do Advento .

Ascot / cravat
Desbravadores
Desbravadores não são encorajar a usar gravatas. Se um clube optar por usá-los, eles devem corresponder aos padrões definidos para o pessoal.
sapatos
  • Todos os sapatos pretos vestido ou botas com totalmente fechado dedo do pé e saltos. Saltos de não mais de 2 polegadas. Se os sapatos têm rendas, os atacadores também devem ser todos pretos. (Note-se que as variações de estilo devem ser permitidas por um diretor se hardship financeira desempenha um papel significativo.)

Meias
  • Todas as meias pretas, meias ou joelhos. Sem desenhos ou padrões.

Pathfinder Uniform diretrizes de engrenagem de cabeça e camoflage
Faixa

A faixa é a história pessoal do clube do Pathfinder. É desgastado sobre o ombro direito, sob o lenço e preferivelmente sob o epaulet.
Tecido preto, pode ser grande o suficiente para até 3 honras e enquanto as pontas dos dedos na mão esquerda quando em pé na atenção.

Apenas uma faixa deve ser usada como parte do uniforme. 

Itens a serem usados ​​na faixa incluem chapa de nome opcional, honras, camporee e patches justos, pinos Pathfinder, pinos de nível de aventureiro (mas não Prêmios Aventureiros).

Chapéu
Opcional, estilo determinado pelo clube e consistente dentro do clube.
Opções - estocado pela AdventSource.
Boné de beisebol Pathfinder - Usado com a conta em quadrado sobre a frente do rosto.

Boina preta - A inclinação da boina inclinada para baixo para a direita e deve ser em um ângulo tal que uma continuação do braço e mão estaria em linha com a inclinação, enquanto fazendo uma saudação adequada. A boina é desgastada de modo que o headband (ligação da borda) seja reto através da testa e do nível, 1 polegada acima das sobrancelhas. O emblema, conhecido como "flash", é posicionado em nível sobre o olho esquerdo e o excesso de material da boina é colocado sobre a orelha direita. A fita de ajuste deve ser segura com um nó e dobrado dentro da borda vinculativo na parte de trás da boina uma vez tamanho adequado é obtido.

Os flashes Pathfinder Triangle também estão disponíveis no AdventSource.

Jaqueta
Não há uniforme oficial para o pessoal. Master Guides que estão trabalhando com Pathfinders pode optar por usar uma jaqueta preta uniforme com seu uniforme de classe A Pathfinder ou para ir sem. Eles também podem optar por usar jaqueta tradicional verde uniforme com calças verdes ou saia. Eles também podem renunciar a jaqueta verde. Todas as Insígnias Pathfinder padrão devem estar no lugar no casaco. O guia mestre Lenço de pescoço e corrediça é usado no lugar do lenço de pescoço padrão e corrediça.












Notas 

  1. Cor Guardas ou outros grupos distintivos podem optar por usar BDU (Battle Dress Uniform) ou algum outro estilo (kilt, sarong, etc) como aprovado pela liderança adequada.
  2. A política do PBE estabelece que nos eventos PBE de nível União e Divisão, a aderência à política de classe A de conferência em casa da equipe satisfaz a exigência de uniforme do PBE.
  3. Os eventos de perfuração geralmente têm seu próprio conjunto de regras uniformes. Verifique com os funcionários do evento para certificar-se de que você está em conformidade.
  4. A NAD autoriza a organização de liderança reconhecida da conferência Pathfinder a determinar qual estilo autorizado de calça, saia, etc., é aprovado para uso em sua conferência. As conferências também têm o direito de delegar essa autoridade em seus clubes locais, permitindo que cada clube estabeleça sua própria política com base em suas necessidades. Deve-se anotar que frequentemente as fêmeas são dadas a escolha pessoal das calças ou das saias baseadas em sua própria opinião pessoal a respeito do que é desgaste apropriado, especialmente em um santuário da igreja.
  5. Slacks têm bolsos internos, portanto, isso exclui jeans, calças de carga, BDU's, calças atléticas e calças de moletom. Além disso, a modéstia impede leggings, calças de yoga e outras roupas apertadas que a sociedade poderia rotular como calças. 


Classe B, Classe C ...
NAD apenas define um Uniforme de Classe A. Muitas conferências estabelecer outros níveis de uniforme vestido. Verifique com sua conferência local e perguntar sobre suas classes de uniforme adicionais. Estes podem incluir o seguinte ou variações do seguinte:
Classe A modificada Classe A padrão, menos a faixa. Isso permite menos constrição durante as atividades.
Classe B Classe A Camisa uniforme, com o lenço de pescoço e slide, mas usado com jeans ou outras calças não uniforme, shorts, etc
Classe C ou uniforme de campo Uma conferência ou um clube especificou a T-camisa desgastada com calças de brim ou outras calças não-uniformes, shorts etc.

Click aqui para ter acesso ao Manual do Uniforme de Gala dos Pathfinders Club


Espero que tenham gostado dessa postagem!!!! Maranata!!!!!

Creditos:http://www.pathfindersonline.org/uniform

Curta nossa página no Facebook


Siga o desbravadoresespertos.blogspot.com.br no Twitter

Siga o Desbravadores Espertos no Instagram


Traduza a Pagina

Seguidores

Total de visualizações

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso