Tendência

DE OLHO NO LENÇO

Lançada nova edição do livro Nos Bastidores da Mídia - Livro da Classe de Excursionista.


Quando o livro Nos Bastidores da mídia foi lançado pela Casa Publicadora Brasileira há 10 anos, as redes sociais não estava tão avançada como nos dias atuais. O mundo passou por varias transformações na comunicação e muitos exemplos de produções midiáticas que o jornalista Michelson Borges usou na edição anterior se tornaram um tanto distanciados dos leitores atuais.

O foco do livro continua o mesmo, entretanto o autor considerou necessário uma revisão desse livro e uma atualização do conteúdo dele, com a inclusão de outros tópicos."“Graças a Deus, Nos Bastidores da Mídia tem ajudado muitos leitores ao longo destes dez anos a tomar decisões que afetam não apenas sua visão de mundo, mas a própria maneira como vivem – porque ideias têm consequências”, afirma o autor, que é pastor e jornalista.

No caderno de atividades dos Desbravadores da Classe de Excursionista há um requisito "5 - Ler o livro Nos Bastidores da Mídia", pois os adolescentes nesta idade tem um contado maior com todos os meios de comunicação e isso pode ser algo prejudicial ao seu desenvolvimento com o mal uso. 

Toda a diretoria dos clubes de Desbravadores no cumprimento desta classe não pode vacilar em não passar de forma eficaz este requisito. Para que tenha um bom desenvolvimento esta atividade de leitura deve-se envolver o desbravador em um debate agradável onde ele possa expressar suas ideias, poderá também dedicar o cantinho da unidade para a leitura deste livro motivando-os a continuarem lendo em casa para a roda de conversa no domingo seguinte.

No nosso site na página de download (que fica logo acima na barra de menu) você pode encontrar este livro para download e aproveitar para aplicar em seu clube.

Segue link do livro Atualizado:

Livro Atualizado.




Fonte:http://noticias.adventistas.org/pt/noticia/comportamento/relancado-livro-sobre-influencia-da-midia-na-mente/

Curta nossa página no Facebook


Siga o desbravadoresespertos.blogspot.com.br no Twitter

Siga o Desbravadores Espertos no Instagram


Traduza a Pagina

Seguidores

Total de visualizações

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso