Tendência

DE OLHO NO LENÇO

Estilo de Vida livre do Álcool e Drogas - Classe de Pesquisador





Maranata Desbravadores Espertos! Hoje iremos continuar estudando as classes. Na Classe de Pesquisador, no item 1 de Saúde e Aptidão Física pede para escolher em participar de uma discussão sobre álcool e drogas ou assistir a um vídeo sobre o efeito do álcool ou outras drogas no corpo humano e conversar sobre o assunto.

Para facilitar a aplicação deste requisito no clube é interessante que o instrutor deixe o desbravador a vontade para expor suas ideias sobre o assunto e contribuir com o que for necessário para apenas completar o raciocínio dos meninos(a). Lembrando que, toda vez que o desbravador(a) reconhece que algo estar errado, ele(a) vai ficar pensativo sobre o assunto e isso vai leva-lo a refletir sobre a sua vida. Juntando suas experiências com as experiências dos seus amigos da unidade tudo vai ficar cada vez mais interessante.

No caderno da classe de Pesquisador tem mitos e verdades sobre o álcool, você pode aproveitar o que estar no caderno e montar uma brincadeira com eles. Exemplo: Fazer uma trilha com sinais e pista que os leva a conhecer todos os malefícios do álcool e as drogas, lembrando que devemos abusar da criatividade, colocando fotos no meio do percurso relacionado as verdades ou mitos sobre o álcool e as drogas. Esses São os Mitos e Verdades sobre os álcool e drogas que estar no caderno de Pesquisador:



Esta é apenas uma dica mais, você pode ir além conforme facilite aplicar o requisito no seu clube. 

Segue um link que fala sobre o efeito de drogas no corpo Humano: https://youtu.be/EJSWUL7Njmg

Espero que vocês tenham gostado Maranata!!!!!!! 

Curta nossa página no Facebook

Siga o desbravadoresespertos.blogspot.com.br no Twitter

Siga o Desbravadores Espertos no Instagram


Traduza a Pagina

Seguidores

Total de visualizações

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso