Tendência

DE OLHO NO LENÇO

COMO CHEGAR AO CAMPORI ?



Com a experiência adquirida até aqui, vejo as dificuldades que os Clubes passam até conseguirem chegar a um Campori. Alguns fatores contribuem para isso: vivemos em um país em grande parte das pessoas são procrastinadoras (exemplo: deixam pra fazer outro dia, o que poderiam fazer hoje), também a falta de planejamento e principalmente a falta de Compromisso com Deus e com o Clube. O outro fator que pode dificultar é que os pais não liberem os seus filhos para que possam ir para o evento, na grande maioria dos casos isso é consequência de falta de competência da direção do Clube no seguinte aspecto; sabemos que os conselheiros devem visitar seus desbravadores, isso já foi dito aqui no blog, se os membros da direção não visitam seus Desbravadores é complicado. Agora imagina uma pessoa que você nunca viu na vida, ou viu poucas vezes pedindo permissão para sair com seu filho(a) para uma viagem. Você deixaria? Esse é o problema.

A solução seria se planejar, traças metas para que se possa chegar ao objetivo que é conseguir chegar ao Campori um Clube Forte e Muito Organizado. Metas que incluam: conseguir a autorização dos pais para que se possa levar seus filhos (as) para o Campori, conseguir dinheiro para comprar materiais(barracas, tendas, bandeiras ,material de cozinha, bandeirins e ect), dinheiro para que se possa fazer as inscrições no prazo correto, dinheiro para que se possa pagar a passagem do ônibus e etc.

O Objetivo é o alvo final, as metas são as etapas cumpridas para que se possa chegar ao Objetivo. Ou seja o Objetivo é chegar ao campori, as metas são as etapas concluídas para que isso aconteça. Para se trabalhar a meta com mais eficácia e eficiência utilizamos a sigla SMART, a meta deve ser:

Específica

Mensurável

Alcançável

Relevante

Temporal

O Campori é um dos eventos mais importantes do Clube de Desbravadores, eventos como esse podem mudar Clubes para melhor e mudar a vida de cada Desbravador. Então faça o seu melhor para que seu Clube possa chegar ao Campori. Lembre-se, Deus deseja trabalhar com pessoas que estejam conectadas a Ele e consagradas a sua obra.

Pra Deus Sempre o Melhor!!!





Curta nossa página no Facebook

Siga o desbravadoresespertos.blogspot.com.br no Twitter

Siga o Desbravadores Espertos no Instagram

Traduza a Pagina

Seguidores

Total de visualizações

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso